Nasci na Catita de Baixo e estou com 84 anos e 3 meses. Nunca gostei de computador e fui obrigado a ceder a ele por que realmente é uma coisa muito boa. Principalmente a tal de internet. Como ainda estou ativo (e bem ativo) estou indignado com tudo que acontece e vem acontecendo neste país. Mas o pior é o que está acontecendo comigo. Alem do que a natureza fez comigo ( memoria, libido,massa muscular,etc...) estava pensando o que me vi reduzido nos últimos anos. Por exemplo: Fui fazer um empréstimo consignado e a atendente me comunicou que esse tipo de serviço não esta disponível para pessoas com idade superior a 79 anos, e o mais interessante é que tenho conta na mesma agencia a mais de 40 anos e como sempre havia extratos, hoje não tenho mais acesso a eles, nem aos comunicados que eles mesmos me enviavam via correio com ofertas de valores de ate 25 mil reais para conseguir o carro desejado,ou credito pessoal de 30 mil reais para saciar desejos de consumo. Ali na mesma agencia a atendente ainda prosseguiu dizendo que não ha créditos pré aprovados e nem empréstimos para pessoas com idade na qual me encontro hoje. Dali me dirigi para casa, mas no caminho resolvi passar na auto escola para checar a data em qual preciso renovar a minha habilitação, que ate então era cinco anos e nas leis que hoje precisa ser renovado o psicotécnico com 2 anos, estão ate cogitando proibir pessoas com mais de 80 anos a parar de dirigir. Tem mais coisas o qual não estou me recordando no momento, pelo meu colapso de perda de memoria, no ultimo mesmo foi terrível .Separei da minha ultima mulher e por motivos que não vem ao caso, deixei minha casa e fui morar naturalmente em januária, 6 meses Cá e 6 meses em pará de Minas onde minha esposa se encontrava antes de falecer e me deixar, desenvolveu câncer de mama e hoje estou sozinho e ninguém para cuidar de mim. Morar com os filhos nem pensar, em casa de idosos também creio que não sera muito saudável para mim. Cheguei em casa triste com a conclusão que vida de pessoa idosa mesmo tendo saudê não é nada fácil, nada bom. E pior ou melhor e que ainda vou a igreja e agradeço a Deus por estar vivo.
Em tempo:
Fui fazer um implante dentário e não foi possível por que os ossos do maxilar e são muito finos e frágeis e não suportam receber os parafusos para o suposto procedimento.
Em tempo:
Fui fazer um implante dentário e não foi possível por que os ossos do maxilar e são muito finos e frágeis e não suportam receber os parafusos para o suposto procedimento.
Comentários
Postar um comentário